AGILIZE SUA ENTRADA FAÇA JÁ O SEU CHECK-IN

 

Políticas do Hotel


Política de cancelamento

● Reservas canceladas até 30 dias antes da data de entrada - Devolução de 90% do valor depositado antecipadamente;

● Reservas canceladas até 15 dias antes da data de entrada - Devolução de 50% do valor depositado antecipadamente;

● Reservas canceladas com período inferior a 03 dias antes da data de entrada - não haverá devolução;

● Ocorrendo no show, ou seja, o hóspede não se apresentando na data de entrada da reserva, o apartamento estará liberado para locação no dia seguinte, estando a reserva para todos os efeitos cancelada, sem direito à devolução do valor adiantado;

● Em caso de saída antecipada em qualquer reserva, seja ela pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva;

● Tarifa não reembolsável - Não reembolsáveis para os períodos de feriados e alta temporada (de dezembro a fevereiro). Em caso de cancelamento não haverá devolução do valor pago antecipadamente como garantia da reserva.



Formas de pagamento

● 50% de depósito antecipado para reserva e saldo no check in;

● Não aceitamos cheques;

● Aceitamos Visa, Master, Amex, Diners e cartões de débito;

● Parcelamos em 03 vezes, valores acima R$ 1.000,00.



Estacionamento

● Taxa de Seguro R$ 7,00 por dia;

● Rotativo, limitado a um veículo por apartamento (carro ou moto);

● Vagas limitadas.



Serviço de quarto

● Horário de funcionamento: das 12h às 22hs em finais de semana, feriados e temporada;

● Oferece pratos infantis e lanches.



Café da manhã

Servido das 7h às 10:30hs no restaurante do hotel.



Informações gerais

● Aceitamos animais de pequeno porte (clique aqui e veja o regulamento);

● Piscina Convencional.

Rua Marivaldo Fernandez, 144 - Guarujá/SP

(13) 3384-6660 e (13) 3355-4586

Whatsapp: (13) 97402-5105
(atendimento de 2ª a 6ª das 9h às 17h)

reservas@hotelilhasdagrecia.com.br